Rumores Buzz em Bichara Postalis

Este Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou a realização de perícia de modo a verificar se as embalagens das geleias Ritter e Queensberry podem possibilitar confundir o consumidor. As empresas discutem se há violação do “trade dress”, que é este conjunto por eleme..

Petróleo Petrobras deve preservar venda do ativos após atingir meta Desinvestimento é 1 Destes pilares da redução da dívida

Adotando uma política de atendimento personalizada, ágil, eficiente e confiável, a Cesar Peres Advocacia Empresarial Procura o desenvolvimento do relacionamentos sólidos e duradouros, valorizando principalmente a confiança, as prioridades e a adequaçãeste em relaçãeste às estratfoigias dos seus clientes, uma aliança de que tem garantido o crescimento e este sucesso continuado tanto do Emprego quando DE organizações qual atende.

As turmas por direito privado do Superior Tribunal do Justiça (STJ) - 3a e 4a - vêm negando pedidos do utilizadores de planos por saúpor de modo a este fornecimento de medicamentos importados não registrados na Agência Brasileiro por Vigilância Sanitária..

Outro destaque da norma foi a inclusãeste do companhias em recuperaçãeste judicial - que, por lei, não poderiam ingressar nesse regime desprovido a apresentaçãeste da certidãeste por regularidade fiscal. Porfoim, juízes e este próprio Superior Tribunal de Justiça (STJ) aceitam alguns casos desprovido a certidãeste, o de que levou a PGFN a autorizar a negociaçãeste direta usando esses contribuintes.

Apesar da expectativa das companhias por Ainda mais segurança nas relações do produção a partir da reforma trabalhista, a Justiça possui concedido decisões contraditórias a partir de a entrada em vigor da Lei nº 13467, em 11 de novembro. Advogados aguardam 1..

Para STJ, obrigaçãeste de indenizar vem do princípio da responsabilidade através quebra da confiança. Uma empresa qual não tem 1 contrato formal utilizando outra É possibilitado a ser responsabilizada por eventuais prejuízos desde que a relação em toda a ne..

Caracterizada fraude à execuçãeste na alienaçãeste do único imóvel Destes executados, em evidente abuso do direito e má-fé, afasta-se a norma protetiva do bem de família, qual nãeste Têm a possibilidade de conviver, tolerar e fernanda tortima festa premiar a atuação Destes devedores em desconformidade ..

Conselhos de modo a presidência: Comecem a olhar mais para quem administra a empresa, como essas, tornam este ambiente pesado, este de que não condiz utilizando o de que acredito ser o ideal de modo a os sócios.

O juiz federal Sergio Moro homologou (conferiu validade jurídica) este pacto de leniência firmado pelo Ministério Público Federal (MPF) usando a Odebrecht, em de que as empresas do grupo embolsarão R$ 3,28 bilhões em 23 parcelas anuais, com correçãeste pela ta..

Um microempresário do Pará teve que ir para a justiça depois de contas bancárias penhoradas de modo a pagamento do mãeste de obra da antiga Varig. Este problema surgiu usando este relatório do Núcleo do Pesquisa Patrimonial do Tribunal Regional do Manejorefregatráfego (..

Uma liminar do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região poderá servir do precedente para de que contribuintes utilizando dfoibitos inscritos em dívida ativa ofereçam à Uniãeste imóveis para quitar a dívida. A hipotese, conhecida saiba como daçãeste em paga..

As companhias em recuperaçãeste judicial perderam uma importante discussão no Superior Tribunal por Justiça (STJ). Por unanimidade, ESTES ministros da 4ª Turma decidiram que este prazo por 180 tempo de blindagem, ou seja, período em que não podem ser movidas a..

Ainda que algumas normas recentes tenham restringido a aplicaçãeste da desconsideraçãeste da personalidade jurídica, a Justiça vem proferindo decisões divergentes, nem sempre favoráveis à proteção dos patrimônios Destes apenascios. E às vezes usando este in..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *