Os Princípios Básicos de Postalis Bichara

Apesar da maioria das pessoas de que tem contato comigo solicitar providências quanto ao fato, uma pequena minoria por colegas advogados, ao contrário, pediu-me de que não fosse aberta a representaçãeste, uma vez qual a mesma poderia gerar retaliações por Parcela da Ordem dos Advogados do País do futebol.

óptima tarde . Tenho 1 processo que já teve uma liberação do alvará, recebi um valor e por sua vez minha advogada entrou usando 1 protocolo por petição de agravo do petiçãeste será qual tenho chance de receber este restante do valor? pq a diferença é Bastante . Obrigado

Acabei apresentando a contestação até o prazo, porfoim não enviei ESTES quesitos. Isso será prejudicial ao processo, posso enviar precluso, como sanar esse erro?

O depósito recursal serve de modo a garantir de que algum valor ficará guardado para este reclamante em caso eventual execução, entãeste só a reclamada faz esse recolhimento.

Qual maravilha de didática! E quantas pessoas você Facilita tirando as dúvidas, parabé especialmentens! Se possível, gostaria de lhe atravessar minha dúvida: terei uma audiência do Consignação em pagamento, onde sou advogada do trabalhador qual foi obrigado a assinar a carta por demissãeste por ter sido acusado do furto na empresa.

Ou seja, o Advogado nãeste É possibilitado a impedir este Perito de ir onde for necessário para conseguir fazer a pericia. Até mesmo ir a clique aqui outros locais que não o de manejorefregatráfego do Reclamante, caso ache necessário.

Todavia, nãeste acredito de que a instituiçãeste brasileira de que é a Muito mais conhecida por seus princípios democráticos praticaria qualquer retaliaçãeste em virtude da representaçãeste.

Boa noite, a segunda reclamada (ente publico) não foi citada, contudo se manifestou no processo após a ré especialmenteplica informando da falta do citaçãeste e consequentemente solicitando a nulidade do todos ESTES atos processuais, clique aqui tendo em vista qual em primeira audiência fora solicitado tão somente o pedido do perícia, o juiz determinou a apresentaçãeste da contestação e a continuidade do processo nenhumas prejuízo, minha dúvida é Acerca o de que acontecerá na segunda audiência, já qual a ré especialmenteplica apresentada não abrange a contestação da segunda reclamada e nãeste houve citação de modo a apresentar réplica a contestação da segunda reclamada.

Se a empresa tiver Ainda mais de 10 empregados, ela é obrigada a juntar ESTES cartões por ponto da trabalhadora.

Sou advogada e estou atuando nesse caso especifico para este Reclamante. O Reclamado arrolou uma testemunha que reside em outro estado. o juiz deferiu no sentido de ouvir a testemunha atravé especialmentes do precatório.

Boa tarde, empregado deve recolher o preparo em caso por sentença que acoljeu parcialmente ESTES pedidos? Obrigado

Tenho um processo q já dura a 3 anos e a empresa recorreu para este TST, o o advogado pode solicitar este depósito recursal? Voce sabe se demora demasiado de modo a sacar caso sim?

Boa Tarde! Melissa, fechei a empresa... fui citado por edital porem o meu endereço do residencia é este mesmo a Muito mais de dez anos...gostaria do recorrer da sentença de modo a invalidar a citação...neste caso tem qual ser por recurso ordinário correto?

Para ESTES demais recursos, vale visite nosso site a mesma regra. Seu cliente vai recolher a diferença até este valor atribuído pelo juiz.  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *