Ajudar Os outros perceber as vantagens da advogado

Converse com o seu advogado, pois ele poderá te esclarecer como resulta o processo e o instante próprio para sacar valores.

Teve 1 advogado de que disse que tenho um prazo de modo a impugnar ESTES documentos. Como isso funciona? Na audiência, tais como posso deixar consignado em ata algo que achei interessante e em de que instante devo executar isso? E tais como funciona a renovação dos protestos. Ficarei extremamente grato se vc mandar as respostas de modo a este meu g-Muito mais, [email protected]. Grato pela atençãeste e compreensão, Kleber Fonseca.

* Terceiro quando os cartões existentes tem marcações por entrada e saída idênticas; MA – “Os cartões por ponto qual demonstram horários de entrada e saída uniformes são inválidos como meio de prova, invertendo-se este ônus da prova, relativo às horas extras, de que passa a ser do empregador, prevalecendo a jornada da inicial se dele não se desincumbir.” (Súmula 338, III, do TST).

a empregada da minha vó colocou ela justiça, so que ela é idosa, tem 82 anos. gostaria de saber se eu posso ir no lugar dela na audiencia? e se ela precisa de advogado?

óptima tarde Dra. Melissa, existe alguma maneira do cliente saber o valor do depósito judicial com perguntar ao advogado? esse valor na fase por embargos a execuçãeste, este cliente Têm a possibilidade de ir na CX Federal ou BB e sacar esses valores ou é somente acompanhado do seu advogado? Obrigado!

000,00, eles não aceitaram e propuseram dez mil. Refiz rapidamente os cálculos, aproveitando a deixa do Juíz e prevendo este qual seria realmente Este site acatado no o pedido inicial.

Doravante, se a sua própria cliente nãeste marcava as horas extras e você não possui testemunhas, aí nãeste possui como ajudar :(

Excelente noite, a segunda reclamada (ente publico) não foi citada, contudo se manifestou pelo processo após a ré especialmenteplica informando da falta por citação e consequentemente solicitando a nulidade do todos ESTES atos processuais, tendo em Aspecto de que em primeira audiência fora solicitado tão somente o pedido de perícia, o juiz determinou a apresentaçãeste da contestação e a continuidade do processo sem prejuízo, minha dúvida é sobre o qual acontecerá na segunda audiência, já qual a ré especialmenteplica apresentada não abrange a contestação da segunda reclamada e não houve citação de modo a apresentar réplica a contestaçãeste da segunda reclamada.

Na 2 parcela houve atraso do 3 tempo e a advogada dá reclamante informou solicitando designação do nova audiência. Já foram pagas 3 parcelas, restando somente uma e apesar por protestos a juíza irá sentenciar. Este de que executar de modo a fazer valer este tratado tais como decisãeste irrecorrível?

Em um processo de que trata de piso salarial, cuja empresa reclamada foi condenada ao pagamento das diferenças pela 1ª e 2ª instâncias, e qual foi remetido ao TST para julgamento do Recurso por Revista e Agravo de Instrumento de Recurso do Revista, é possível adiantar veja o que encontrei a fase do execuçãeste?

Magnífico trabalho de que vem tomando, possui me ajudado demasiado neste início do carreira. Tenho muitas dúvidas, porém a qual Ainda mais me persegue é em relaçãeste aos acordos.

É claro de que podem informações especiais possibilitar deter variações, porque cada Vara adota um procedimento específico (exemplo: umas pedem de modo a este reclamante apresentar este cálculo do liquidaçãeste, outras pedem de que a reclamada apresente, em algumas a própria Vara faz ESTES cálculos e outras já nomeiam um perito para a apresentação).

Melissa, vc tem uma ótima didática. Parabéns! Tirei a carteira da ordem recentemente e com certeza este que vc postou irá me ajudar bastante, porém ainda tenho várias dúvidas que gostaria de que vc tirasse, tais como: após a propositura do uma Reclamaçãeste Trabalhista, qual o próximo passo a ser tomado?

No caso qual você expôs (procedência parcial) ele Têm a possibilidade de recorrer com recolher nada, porque as custas ficam a cargo da reclamada. Se fosse caso do improcedência, faria o recurso desprovido recolher custas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *